sábado, 21 de janeiro de 2012

Campeonato Africano 2012

As minhas felicitações para estas atletas de eleição que mais uma vez conquistaram o título Africano. As pérolas de África, também chamadas de meninas de ouro, não se cansam de dignificar o nome do seu país. Não foi um título fácil de alcançar, mas mais uma vez foi possível. Parabéns Angola! 


Luanda - O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, felicitou hoje a selecção nacional sénior feminina de andebol pela conquista do 11º campeonato africano das nações, disputado em Rabat, Marrocos, ao vencer a similar da Tunísia, por 26-24. Em mensagem endereçada às campeãs africanas, o Chefe de Estado angolano manifesta a satisfação por mais esta vitória continental, obtida na presente edição. Acrescenta, na mensagem a que a Angop teve acesso, que as campeãs africanas são um verdadeiro exemplo dos angolanos, demonstrando coragem, disciplina e perspicácia que honram e dignificam a nação. Este regozijo estende-se à equipa técnica, dirigentes e demais integrantes engajados na competição.
A equipa angolana bateu na final a Tunísia por 26-24 e apurou-se para os Jogos Olímpicos de Londres.
Fonte: Angola press

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

50º aniversário Club Balonman Cangas


És una pena no poder estar en el 50º aniversário del club. Que sepais que para mi fué una bendicion haber decidido irme a Cangas. Mismo después de trabajar vários años en un club de referência en Portugal, el F. C. Porto, sé que si hoy estoy viviendo del balonmano y haciendo lo que más me gusta hacer en la vida, lo devo en grand parte al Cangas y à su Presidente Camiña. Muchas gracias a todos por vivir el balonmano como lo haceis. Espero poder estar en la próxima celebracion que hagais, porque seguro que habra muchas. Os deseo un dia en grande y que el futuro siga siendo brillante!

Saludos y mucha suerte!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novo livro de andebol


Caros amigos e amigas, caso exista alguma dúvida acerca dos dois temas que exploro neste livro, não hesitem em questionar, desejo-vos uma boa leitura!

Se desejarem, podem comprar o livro seguindo este link:
http://www.omniservicos.pt/novidades/3391

Site promocional:
http://livro-andebol-2012.weebly.com/