segunda-feira, 8 de julho de 2013

Seminário da federação galega Julho 2013

Senti uma enorme honra em poder partilhar saberes com estes monstros do desporto Espanhol. Eles iniciaram a sua palestra dizendo que tem um repto fortíssimo pela frente tendo em conta que partem desde a excelência. São pessoas de trato fácil e com uma humildade enorme, não me admira que tenham êxito!



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Seminário da federação galega de andebol


É para mim um prazer enorme dar o meu contributo neste seminário tendo em conta a valia dos prelectores que me acompanham!

http://www.fgbalonman.com/noticias.asp?id=2849

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novo projecto

Foi com muito orgulho que recebi o convite para trabalhar com a Selecção feminina da Tunisia. À imagem do que sucedeu em Angola, terei a oportunidade de trabalhar com atletas de excelente nível. A maioria trabalham em França, Dinamarca e Noruega, ou seja nos melhores campeonatos da Europa. Tratarei de trabalhar de forma séria como tenho feito até aqui, mantendo sempre o sonho de estar entre os melhores. Conseguir a melhor classificação de sempre no próximo mundial será o meu propósito imediato. No próximo ano tentaremos bater Angola, a eterna campeã do continente africano, algo que procurarei alcançar com o máximo de energia no entanto, sei que se acontecer, estarei numa posição ambígua tendo em conta o profundo respeito que tenho por Angola e sobretudo pelas suas atletas que me encheram de boas recordações e momentos profissionais que jamais irei esquecer. Espero que com a Tunisia possa suceder o mesmo que tenho tido até aqui, trabalho, dedicação, compromisso, paixão e sonho, creio que existem condições para isso!


segunda-feira, 1 de julho de 2013

1º de Agosto campeão 2013


 
Parabéns meninas por mais um título nacional conquistado, vocês mais do que ninguém, merecem vencer. O que disse quando este projecto foi iniciado em 2010, foi que o 1º de agosto da forma como se estava a organizar poderia dominar o andebol em Angola em 4 anos. De facto, este ano foi campeão no escalão juvenil, bicampeão no escalão junior e campeão no escalão sénior, segunda vez na história do clube, sendo que a primeira foi em 2011. Faço votos para que o camino anteriormente traçado continue a dar frutos. Parabéns ao Sr. General Carlos Hendrick por ser o mentor destas conquistas.