segunda-feira, 26 de maio de 2008

Projecto de Monografia

Este e-mail foi-me enviado por um aluno da UTAD que como é normal nestes momentos da vida académica, procura ideias para trabalhar no seu projecto de monografia. Se vos ocorrer alguma ideia que o possa ajudar escrevam para mim ou directamente no blogue. Eu já lhe respondi, não sabendo se o ajudei ou se o confundi, façam como eu que de qualquer das formas estou certo que ele agradece!

Boa tarde professor! Sou um leitor atento e assíduo do seu bolg...Acho-o bastante interessante e útil para quem ainda está a iniciar a carreira e treinador na modalidade. As informações por si prestadas são de uma utilidade extrema para quem procura melhorar a qualidade do seu treino. Espero que nunca pare de transmitir as suas experiências e metoodlogias de trabalho porque existem pessoas (como eu!) sempre interessadas em evoluir e a aprender com os melhores.O motivo do meu e-mail contudo prende-se com outra poblemática. Sou estudante do 4º ano do curso de educação física e desporto na UTAD em vila real, estando a tirar a especialização em andebol. estou interessado em trabalhar no meu projecto de monografia na metodologia observacional em andebol. Contudo não sei quais os temas mais pertinentes a abordar. Gostaria de fazer algo inovador, ou se não fosse possível, estudar algo que ainda não esteja bem desenvolvido em portugal. Será que me poderia dar uma dica sobre quais os temas mais pertinentes a considerar??Desde já o meu muito obrigado por perer o seu tempo a ler o meu e-mail.Sem mais nada de momento Saudações desportivas

4 comentários:

Anónimo disse...

Já agora qual é o email deste aluno? Estou a trabalhar num projecto de Doutoramento que utiliza a Metodologia Observacional, para a nossa modalidade.

Paulo Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Pereira disse...

Retirei o comentário com o endereço do aluno por questões de segurança (spam).
No entanto se me mandar o seu e-mail posso fazer com que ambos se comuniquem.

Obrigado!

Anónimo disse...

Eu estou a fazer a minha monografia também relativamente à metodologia observacional, nomeadamente no futebol. No entanto gostaria de saber onde posso encontrar material relativo à metodologia (pois não estou totalmente integrado no tema).
Tenho trabalhado sobretudo com material de Aguera (Barcelona). O tempo escassa e tenho de fazer revisão bibliográfica..mas procuro onde?
abraço