domingo, 25 de maio de 2008

Relíquias

Clube Desportivo de Portugal
1983
Viagem aos Alpes (Torneio de Gap)
Recordo que este autocarro avariou depois de termos carregado as malas em Campanhã, mas a verdade é que nos levou onde queríamos, demorando um pouco mais do que o previsto.
O que fica é uma das melhores viagens da nossa vida!
Obrigado ao Prof. Fernando Jorge Oliveira por disponibilizar estas joias.

4 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico este blog. Nós, os jovens treinadores, agradecemos e muito a qualidade dos vídeos que aqui tem colocado, além de todas as informações andebolisticas. Muito obrigado.

Anónimo disse...

Reparem na pose do atleta do lado esq,Já naquela altura era " grande ".
É bom reviver tempos passados.Grande viagem, grande vitoria no torneio,tive o prazer de representar esta equipa.Parabens pelo trabalho.Abraço.
Luciano.

Pedro Conde disse...

Fantastico relembrar estes já longinquos tempos, lembro perfeitamente desta viagem, só ainda não tinha idade para ir, aproveito para enviar uma grande abraço ao Paulo meu 1º treinador neste pequeno grande clube, e continua com estas iniciativas.
Pedro Conde

Anónimo disse...

Os meus parabéns Paulo,
Vim parar aqui quase por acaso.
Fantástico trabalho de divulgação de conteúdos e trocas de experiências da n/ querida modalidade.
E o CDP era mesmo assim, sempre a desenrascar e a fazer das tripas coração, mas foi assim que se foram contruindo grandes amizades e criando espirito de grupo, que levou á conquista de vários títulos.
Tal como o Pedro Conde o disse, também tive o privilégio de ter sido treinado por ti no grande CDP.
Embora depois tivesse seguido a modalidade noutra vertente (a arbitragem) nunca é demais referir que aprendi bastantes coisas que me levaram a construir uma carreira segura na arbitragem nacional, tendo obtido e mantido até hoje, o respeito e admiração dos intervenientes.
Alguma quota-parte deste "sucesso" também te deve pertencer.
Um abraço e continua em frente com o teu trabalho.
Rui Freitas