sábado, 14 de junho de 2008

Informação

Tenho recebido alguns e-mails que perguntam acerca da possibilidade de colocar no blogue artigos e material que pode ser de interesse geral, ao que tenho respondido que não o podem fazer a não ser no espaço correspondente às mensagens. No entanto se forem artigos ou informação extensa, podem envia-la para o meu e-mail de forma resumida ou por partes para poder ser publicada. Não devemos esquecer que se estes artigos não forem dos próprios devemos ter a devida autorização dos autores. Por outro lado, podem enviar os links que podem conduzir a essa informação no espaço destinado às mensagens ou então para o meu endereço de e-mail.
Obrigado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Professor, antes de mais quero dar-lhe os meus parabéns por ter criado este blog. Não sou treinador, apenas fui dirigente e gosto de andebol. Espanta-me como os treinadores não aproveitam para discutir aqui os seus problemas. Concerteza que conheçe o blogue 7 metros e outros, sei que não tem a mesma intenção que este, daí tanta participação... Estamos sempre prontos para dizer mal uns dos outros, e para lavar roupa suja. Vejo aí muitos treinadores, muitos a conservar o anonimato, é uma pena não ver que também estão por aqui pois seria o lugar deles!
Mais uma vez parabéns, e obrigado, este espaço é bom para o andebol, só que deveria ser mais aproveitado!

Paulo Pereira disse...

Obrigado Caro anónimo, concordo com o que diz, embora também compreenda que o tempo disponivel não é igual para todos. Neste momento eu terei mais tempo para dedicar a esta causa do que muitos outros, faço-o sem esperar nada em troca.
Visto este espaço ser só para falar de andebol nas diferentes direcções que conduzem ao máximo rendimento, o que espero é que seja mais participado, sobretudo por quem tem mais possibilidade de informar com a qualidade necessário para sermos melhores no futuro.