
De acordo com uma nota a que a Angop teve acesso, o governante sublinha que foi com profunda satisfação e incontida emoção que acompanhou a consagração de mais dois títulos para Angola, arrebatados pelas selecções júnior e de cadetes.
Refere no documento que o empenho e dedicação, sentido patriótico e espírito de missão, foram factores incontestáveis e determinantes para a conquista do troféu em disputa e dessa forma atingiu-se mais um momento ímpar e sublime nas páginas
do Desporto Nacional.
"Neste momento particular, o Ministério da Juventude e Desportos felicita a equipa técnica e as atletas pela brilhante e retumbante vitória, augurando que mantenham a mesma atitude e convicção nos mundiais da Grécia e da República Dominicana no próximo ano", lê-se.
Gonçalves Muandumba ressalta que o Governo reitera o seu empenho em continuar a empreender esforços para que o Desporto Nacional, em particular o Andebol feminino, seja uma referência em África e no mundo.
"Encorajamos-vos a trilharem na mesma senda de vitórias, mantendo inquebrantável a hegemonia do Andebol no continente", conclui o ministro.
A selecção júnior feminina revalidou o título africano, ao derrotar, quarta-feira, na final a Tunísia, por 29-21, ao passo que em cadetes conquistou no mesmo dia a primeira edição do campeonato africano da categoria, ao bater a Côte d'Ivoire, por 29-17.
Fonte: Angola press
2 comentários:
Parabéns Paulo Jorge. Um abraço deste amigo Brousse
Parabéns Paulo, continuação de bom trabalho, agora com as séniores.
Fernando Gomes
Enviar um comentário