sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Africano 2010 - Cairo

Parto hoje para Luanda após um curto descanso. Vamos agora preparar o campeonato Africano que terá lugar no Egipto (Cairo) de 10 a 21 de Fevereiro. Após uma boa participação no último campeonato do mundo, tentaremos revalidar o título e manter a hegemonia no andebol Feminino de África.

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Sr. Professor Paulo Pereira,

boa sorte para o CAN 2010.

Sempre é organizado no Egipto? É que, segundo o que li no teamhandballnews.com, havia duvidas que o torneio se realizasse lá.

Pode ser que esta organização faça com que o andebol feminino egípcio surja ao nível do andebol masculino daquele país. Faz falta um Egipto ao mais alto nível no andebol feminino africano e mundial. Será que havera´alguma "Hussein Zaky" por lá?

Quanto aos seus possíveis adversários, o Sr. Professor tem links de vídeos de jogos da Costa do Marfim no blogue Balonfemme.blogspot.com. Certo que são jogos que foram gravados directo da TV, no entanto, sempre é melhor que nada.

Pelo que vi das equipas africanas no recente mundial, Angola é favorita, mas olhe que as camisolas, sozinhas, não ganham jogos.