terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Parabéns Guerreiras!

O seleccionador nacional sénior feminino de andebol, Paulo Pereira, disse sábado, na capital egípcia, que vai cumprir com o seu vínculo contratual até ao fim.Paulo Pereira, que falava à Angop, afirmou que em momento algum decidiu rescindir o seu vínculo de trabalho por alegada falta de condições de trabalho para a equipa que dirige. “Tenho um contrato até Abril de 2011 e vou cumpri-lo até ao fim. Vou apresentar um novo modelo de trabalho à federação, como forma de dinamizar ainda mais o nosso trabalho em prol da modalidade”, disse o técnico.Paulo Pereira lamentou a ausência de Lurdes Monteiro, na segunda parte da final, por lesão, tendo dito que era a melhor unidade em campo, a defender e a atacar. “Tivemos uma preparação para este campeonato muito difícil e fui alertando a todos que seria muito difícil, mas perante ao esforço que as atletas fizeram ao longo da competição só nos restava vencer a competição”.Esta foi a segunda prova de Paulo Pereira, depois da estreia no Campeonato do Mundo na China, em Dezembro. Paulo Pereira quer imprimir nova dinâmica ao jogo das campeãs africanas, privilegiando as acções defensivas.A Selecção Nacional venceu a Tunísia por 31-30.
Fonte: Jornal de Angola

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Professor.
Abraço!
Ivan Caçador

Fernando Gomes (fmh) disse...

Prabéns Paulo!
Continuação de bom trabalho!
fgomes

Anónimo disse...

Isto ainda não acabou!

Grande vitória frente a uma Tunísia fortíssima.

Parabéns.

lpm

Anónimo disse...

Olá Professor,
não se lembrará de mim, mas sou Sérgio Madureira, fui seu aluno na Faculdade e quem o conheçe sabe que esses espirito guerreiro tem a mão do chefe.
Muitos parabéns e muita força!

Vitor Santos disse...

Grande trabalho.
Parabéns Paulo.

Vitor Santos

Jorge Almeida disse...

Professor, parabéns pelo triunfo na CAN, e, já agora, pela entrevista que deu à Antena 1 (e que passou ontem, 28 de Fevereiro de 2010).

Disse ali umas verdades que têm de ser ditas sobre o Andebol Feminino em Portugal!

Anónimo disse...

Parabéns Paulo.
Esta é mais uma história que prova que os portugueses têm sucesso no estrangeiro, mas depois precisamos que eles regressem para fazer evoluir o nosso Andebol.
Encontramo-nos no próximo Seminário da AEBM.

Um abraço

VÍTOR FREITAS

Anónimo disse...

Parabéns Professor.
Saudações desportivas do Pessoal da A.D.C.BENAVENTE!
Nelson Lima