quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Campeonato Africano das Nações CAN 2014 - Argélia

Após esta missão (mais uma) que parecia não ter fim, tenho uma sensação difícil de descrever.  Alteramos o pré-estabelecido, vencemos Angola na meia final após prolongamento que não perdia esta competição há 16 anos consecutivos, eu próprio ao serviço de Angola ganhei (ganhamos...) à Tunísia na final da edição de 2010 no Egipto. Uma palavra de apreço às atletas Angolanas e seu staf que humildemente visitaram o nosso balneário para nos felicitar apos termos ganho a final ao Congo Democrático. No campo profissional, o reconhecimento vale mais que muitas outras coisas. A todos eles e elas desejo o maior sucesso no futuro. 
São muitas as pessoas que contribuíram para esta vitória e sem elas provavelmente o resultado seria outro. 
Deixo um enorme abraço a todo o meu staf, Mounir Hammami, Nahla Boudina Issam Lahyani, Lotfi Grandi, Rania Fezzani, Mohamed Abdelkefi, Josiane Bouchouicha et Zied Ayadi, Foi com enorme prazer que trabalhamos juntos. 
Às minhas brilhantes atletas um desejo de que esta vitória possa contribuir definitivamente para mudar as suas vidas de uma forma positiva, Raja Toumi, Mouna Shebbah, Haifa Abdelhak, Rafika Marzouk, Ouided Kilani, Inès Khouildi, Eschraf Abdallah Noura Ben Slama, Fadia Omrani, Faten Yahiaoui, Nesrin Daoula, Asma Elgahoui, Manel Kouki, Ines Jaouadi, Maroua Daouadi, Refka Helali, Fatma Sfar, Sondes Hachanna, Saída Rjeb, Nesrine Hamza. Foi indescritível observar as sensações de cada uma que os seus rostos demonstravam, só por isso sinto que valeu a pena. Um grande beijo para elas.
Dedico esta vitória a todos os Tunisinos e Tunisinas que sempre acreditaram que seria possível vencer.
À minha esposa Montse e meus filhos Rodrigo e André devo dizer que nunca os esqueci mesmo nos momentos mais difíceis e que mais uma vez tentarei compensar a minha ausência nos próximos tempos, adoro-vos!
Aos meus pais desejo muita saúde para poderem assistir a próximas vitórias. Ao meu irmão Miguel um forte abraço e obrigado por cuidares deles na minha ausência.

3 comentários:

Fernando Gomes disse...

Parabéns Paulo!

Um abraço forte, com a mesma força com que te dedicas à tua Profissão, Treinador de andebol!

fgomes

menezes disse...

Isto ainda não acabou!
Parabéns!

menezes disse...

Isto ainda não acabou!
Parabéns!