segunda-feira, 14 de julho de 2008

IV Seminário Técnico da Maia

É com imenso prazer que vou participar como prelector no IV Seminário técnico da Maia, agradecendo desde já o convite formulado pela organização. Os temas que vou tratar são: Possibilidade de organização táctica para os momentos especiais do jogo de andebol (Ataque em superioridade e inferioridade numérica) e Competências fundamentais dos jogadores da 1ª Linha no Andebol de Alto Rendimento. Espero que seja proveitoso para todos!


4 comentários:

Anónimo disse...

Tambem foi com imenso prazer que participei nesta acção de valor...
Os temas e o empenho dos prelectores valorizaram imenso esta Acção de Formação.
Parabens Paulo Jorge pela simplicidade e facilidade de comunicação!!!!
A "musica de fundo" ilustrou a tua brilhante intervenção Final...

Paulo Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Pereira disse...

Caro José Carvalho,
Agradeço o seu comentário e acrescento que para mim foi uma honra poder contar com uma plateia interessada em aprender e partilhar experiências. Como disse aí, não podemos esquecer três factores que podem transformar o não em sim: Curiosidade , mente aberta e o risco a que a vida nos obriga...

Forte abraço

Paulo Pereira disse...

Caro Fernando Oliveira, não publiquei a mensagem que me enviou por não ter relação com este blogue. Estive presente no Maia Cup como prelector do IV Seminário organizado pelo MaiaStars em parceria com a Formand S.A. Como tal, não pertenço ao Clube nem à organização do Torneio. Fiz seguir o e-mail que me enviou para os elementos desta organização que na minha opinião não têm tarefa fácil, dado o número de participantes e equipas que aderiram à iniciativa.

Abraço