segunda-feira, 28 de julho de 2008

Selecção segue entre os grandes

Portugal conseguiu o principal objectivo da sua presença no Europeu da Roménia, ao apurar-se para o quadro principal da competição depois de ter vencido (30-24) sem problemas a frágil Eslováquia e beneficiado da pesada derrota (18-25) dos russos perante o líder do Grupo D, a Dinamarca.
O jogo de ontem não apresentou grandes dificuldades para o sete luso, que teve em Fábio Magalhães o melhor finalizador e também o eleito pela EHF como o melhor português do encontro. O técnico Rolando Freitas, aproveitou mesmo para gerir o esforço do plantel.
Agora, a Selecção Nacional aproveita hoje o dia de folga para se mudar para Bucareste, onde estão dos dois grupos principais, para amanhã integrar, juntamente com Alemanha, República Checa e Dinamarca, o Grupo II.
Portugal defronta a selecção da Alemanha que terminou a primeira fase deste Europeu no primeiro lugar do Grupo C, seguido da República Checa.
O encontro com a Dinamarca não se disputa, valendo o resultado da primeira fase do Europeu.
A dupla de arbitragem portuguesa, constituida por Eurico Nicolau e Ivan Caçador, estiveram ontem no jogo do Grupo A, Roménia- Eslovénia (32-30).

Miguel Ribeiro
Fonte: Jornal O Jogo


http://www.rou-euro2008.com/groups.html

Sem comentários: