sábado, 6 de setembro de 2008

Utilidade do site


Estes são os resultados da votação acerca da utilidade deste site.
Deixo os comentários para vocês, dizendo somente que por respeito a todos, este resultado me obriga a continuar tentando fazer ainda melhor.
Relativamente às 3 votações de muito má, e utilizando uma linguagem militar quando se trabalha ordem unida (movimentos sincronizados do pelotão), só eles é que estão bem!..

Obrigado a todos por terem participado na votação!

2 comentários:

Anónimo disse...

por motivos profissionais, não tive oportunidade de votar relativamente à importãncia deste site no que diz respeito ao desporto em geral e ao andebol em particular. Por este motivo gostaria de deixar presente a minha opinião, atendendo a que o considero como o espaço mais util de informação e aprendizagem. Parece-me que participamos com mais frequência em temas de critica gratutita comparando com áreas específicas e complexas da nossa modalidade! porque será? será que temos receio de nos expor? será que não estamos ao nível da qualidade de conteúdo deste site? ou será que gostamos mais de participações de carácter telenovelesco?
Esperemos todos que o prof Paulo jorge continue a investir diarimente em prol da modalidade e de todos nós, atendendo a que no nosso país não são muitos os que gostam de partilhar e ajudar a sermos cada vez melhores! Sigamos este exemplo!! parabéns Paulo
João Paulo Barbosa

Anónimo disse...

Sou dirigente de Andebol. Como a maior parte deles porque a minha filha joga andebol. Pouco percebo de Andebol ou mesmo nada. Contudo, agora que descobri este blogue tenho a certeza que vai ser facil entender mais um pouco. As tacticas as regras e se possivel algumas duvidas que me assistem. Muitas delas primárias como eu nestas andanças. Por isso penso que a utilidade deste Blogue pode ser medida por isto. Aqui é possivel aprender Andebol com um MESTRE, que usa uma linguagem que o comum dos Mortais consegue entender! PARABENS e Obrigado