sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Opiniões


Dado o interesse que despertou a partilha de opiniões acerca da defesa na iniciação, fica em aberto a discussão de outros temas que entendam serem interessantes para reflectir acerca de conceitos que por vezes estão adormecidos por falta de ideias. Tendo em conta o número de visitas e a participação obtida, creio que valeu a pena abordar este tema. Como já tenho dito outras vezes, pretendo que este blogue seja de todos e para todos. Da minha parte, enquanto puder, tentarei mediar de forma a beneficiar o maior número de treinadores interessados em melhorar a suas competências. Espero que tenha sido proveitoso para todos e conto com novas propostas da vossa parte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr. Professor, um tema para debate, na minha opinião, embora seja uma questão bastante pontual, é que, numa situação de 2x1 na ponta, quem defende na ponta deve fechar no meio, ou vir fechar a ponta?

Na minha opinião, deve fechar no meio, pois, se não for assim, quem vai rematar desta posição beneficia dum ângulo de remate muito mais aberto.

No entanto, sei que este assunto é tudo menos consensual. Por isso é que acho que seja um bom tema para debate.

Jorge Almeida