sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Croácia 2009

Embora todos saibamos que a tarefa não era fácil, é uma pena uma vez mais estarmos privados de participar em mais uma competição internacional. Resta trabalhar mais e melhor para algum dia voltarmos a estar entre os melhores. Eu acredito que mesmo com uma base de recrutamento pequena e também por outras razões (culturais, económicas etc.) relativamente a outros países, poderemos lá chegar novamente se conseguirmos unir esforços concentrando-nos no essencial e desprendendo-nos do acessório. Num país com as características do nosso isso faz-nos muita falta.

Faltam 10 horas (Croácia - Coreia do Sul) para começar outra batalha que presenciarei ao vivo na parte final do campeonato. Depois contarei algumas coisas que vir, se for interessante.

4 comentários:

Anónimo disse...

bom dia.

Alguem me sabe dizer se os jogos vao ser transmitidos em algum canal que em portugal se veja???

Obrigado

Anónimo disse...

Um campeonato do mundo, sendo uma competição importante e nem a sportv tv, nem a Eurosport 2 transmitem! e pena? será que ha algum canal que transmite os jogos?
Marco

Paulo Pereira disse...

Tenho ainformação de que se pode ver aqui gratuitamnte.
http://www.atdhe.net/

Eu estou a ver pelo site do mundial, pagando cerca de 30 Euros, com acesso a todos os jogos.

Anónimo disse...

obrigado! abraço
Marco