quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Novo Projecto


Foi para mim uma honra receber o convite para trabalhar na Federação Angolana de Andebol como Seleccionador nacional da equipa Feminina. Embora ainda não estejam todos os pontos definidos, é certo que existe uma vontade clara da minha parte e da parte da FAA para que se concretize o contrato que me levará a participar já no próximo mundial a disputar na China em Novembro de 2009.
Se o contrato se concretizar (faltam apenas alguns detalhes) , tentarei dar o meu apoio a este Blogue enquanto sentir que pode ser importante para alguns Treinadores em particular e para o Andebol em geral. Seguramente que o tempo que terei disponível não será o mesmo, no entanto creio que valerá a pena o esforço. Analisarei também a possibilidade de convidar algum administrador que possa associar-se a esta iniciativa.
Sendo assim, vou continuar a trabalhar os jogos que a selecção Angolana efectuou em Pequim, pois há muito a fazer, acreditando que com trabalho sempre é possível chegar mais além!
Desejo à selecção Portuguesa muita sorte no Play-off nos jogos a disputar com a Dinamarca em Junho próximo no sentido de se poder qualificar para o mundial 2009.
Da minha parte, Vemo-nos por aí, ou quem sabe, na China!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ola professor!
Apenas queria deixar os meus sinceros parabéns pelo novo desafio que irá abraçar...Espero que tenho bastante sucesso e que demonstre que o andebol em Portugal ainda está para durar...Pode ser que um dia as primeiras 9 páginas de um desportivo português sejam suas!
Boa sorte professor

Anónimo disse...

Bom dia Professor!
Quero aqui expressar a minha satisfação pelo seu sucesso e desejar-lhe os maiores êxitos desportivos!
Ivan Caçador

Anónimo disse...

Professor, Desejo as Maiores Felicidades!

Grande Abraço.

Anónimo disse...

Paulo Jorge,
Competência e Determinação vencem em qualquer lugar, acrescentando o gosto e saber que tens pela modalidade, só podes alcançar sucessos.
Grande Abraço e Desejo de Felicidades

Luis Ferreira disse...

Olá Paulo!
Desejo-je muitas felicidades no novo projecto!
Espero que tenhas um tempinho para o teu blog.

Abraço
Luis Ferreira

Paulo Oliveira disse...

Caro Paulo

Parabéns e votos de sucesso para este projecto. A tua competência e dedicação (trabalho e talento) são um porto seguro para aportares este novo desafio.
Deixo a minha disponibilipara para o que julgares necessário.

Fernando Gomes (companheiro de 2ª grau em Leiria)

fgomes@fmh.utl.pt

Anónimo disse...

Enhorabuena Portugués, te deseo suerte desde Catalunya y que te vaya bien, lo mereces por tu esfuerzo. Espero que puedas seguir con tu blog! Fuerte abrazo!

Anónimo disse...

Ao meu amigo só posso desejar toda a sorte do mundo.Gostava de ver esta oportunidade nas nossas selecções, mas enfim....Paulo Um grande e enorme abraço do companheiro das reliquias. (C.D.P.)
Felicidades

Luciano

Anónimo disse...

Amigo,
Os meus sinceros parabéns pela oportunidade que vais ter.
Estou certo que a vais agarrar com toda a tua força e determinação, e que alcançarás os objectivos a que te propuseres.
Muitas felicidades e sucesso nesta tua nova "aventura".
Parece que vamos ter que falar com o "Abramovich" do CDP, para ver se ele consegue a tua contratação por um dia, para o célebre "jogo das estrelas enferrujadas do CDP".. lol
Abraço e boa sorte.
Rui Freitas